OXUM ORIXÁ

OXUM ORIXÁ

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Maria Padilha

...↨

-Abre essa cova eu quero ver tremer,abre essa cova eu quero ver balancear-2x
Maria Padilha das Almas,o cimitério é o seu lugar
-É num buraco que a Padilha mora
É na calunga que a Padilha vai girar-2x













-Oh moça me da um cigarro pra eu fumar,pois nem dinheiro eu tenho pra comprar...-2x
-Vivo sozinho,vivo na solidão
Maria Padilha me da sua proteção-2x
-Oh moça,oh moça,oh moça me tira desta forca-2x



-A Padilha é mulher de Lúcifer-2x
-Maria Padilha deu uma gargalhada,
Agarrou meus inimigos na primeira encruzilhada-2x


-Cimitério é praça linda,mas ninguem quer passear-2x
-Lá tem 7 catacumbas,a Padilha mora lá-2x
-Mora lá,mora lá,
Mora lá,mora lá,
Mora lá,mora lá
A Padilha mora lá-2x



-A porta do inferno estremeceu.
Todos correram para ver quem era-2x
-Era Maria Padilha,Maria Mulambo, e o comprade Lúcifer-2x









-Exú Maria Padilha Trabalha na encruzilhada-2x
-Toma conta,presta conta,ao romper da madrugada-2x
-Pombo-gira minha cumadre,que me protege
Noite e dia,é por isso que eu sou
Da sua feitiçaria-2x


2 comentários:

  1. ORAÇÃO FORTE PARA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADA...

    Atrás de mim você A.S., vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE A.S. não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com

    que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que A.S. deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele A.S. me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE A.S. IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, A.S. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA A.S. FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA A.S. ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIUMES DE MIM. Que A.S. sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE A.S. A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA A.S. MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado Oração forte e poderosa (infalível)

    Conheço a Força da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, agrade-a e terás tudo o que desejas. Com a permissão de nosso pai Oxalá, nada acontece sem a permissão Dele Lembrem-se disso, e se não for da vontade de nosso Pai erga a cabeça e bola pra frente tenha certeza que ele tem coisas melhores para o seu futuro, confie que ele trará, como aconteceu comigo, acreditava que a pessoa certa pra mim era meu ex namorado, não era da vontade de meu Pai Oxalá, sofri bastante, mas minha Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada me trouxe de bandeja algo bem melhor. Acredite e confie Nela.

    ResponderExcluir
  2. Não existe ainda mulher mais forte nem mais bela
    do que a Maria Padilha,é linda e é perfeita.

    ResponderExcluir