OXUM ORIXÁ

OXUM ORIXÁ

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ogum ..





...↨

      O seu cavalo corre,sua espada reluz
      Sua bandeira cobre todos filhos de Jesus
     O seu cavalo corre,sua espada reluz
     Auê Ogum Iara aos pés da Santa Cruz




 Ogum não devia beber,
Ogum não devia fumar-2x
-A fumaça é a nuvem do céu,
A cerveja é a espuma do mar-2x


Ogum que tem suas bandeiras
Uma branca uma azul,e a outra é vermelha
A vermelha é de guerra,e a branca é de pa
-E a bandeira azul,é a bandeira do mar-2x





-Quem beira-rio,beira-rio,beira mar
Oque se ganha de Ogum,só Ogum pode tirar-2x
-Seu Ogum de Ronda,é quem vem girar
Vem trazendo folhas pra descarregar-2x



Ogum em seu cavalo corre,e a sua espada reluz-2x
-Ogum,Ogum Megê,sua bandeira cobre os filhos       
De Jesus,Ogunhê-2x                                              


Eu tenho 7 espadas pra me defender-2x
Eu tenho Ogum em companhia-2x          
- Ogum é meu pai ,Ogum é meu guia            
Ele vai baixar na fé de zambi da                
Virgem Maria-2x    
                                   





Nenhum comentário:

Postar um comentário